10 junho, 2010

Mente vazia Oficina do diabo...


Muitas vezes nos deparamos com um tempo vago, nada pra fazer, nada na para assistir, em vez de procurarmos o que fazer, começamos a ficar mais ociosos, ai mora o perigo, o diabo adora uma oportunidade dessas, colocar idéias, desavenças familiares, enche a cabeça da pessoa ciumenta de filmes que só ela acredita estar acontecendo, por mais que a verdade esteja na sua frente, ela acredita no que o inimigo colocou como podemos nos deixar ser dominado por ele, e como não deixaremos? Simples, orarmos sem cessar e cada vez que tivermos sem nada a pensar, procurar as obras do Senhor, ler a bíblia e na internet direcionar para as obras, pois o inimigo afunda a vida de quem o deixa dominar e infelizmente por intermédio desta pessoa acaba destruindo muitas outras vidas. Como o exemplo de zaqueu (Lucas 19:2) que subiu na arvore não porque estava cheio de Deus mas porque estava vazio e queria algo para se preencher e surgiu a oportunidade. Ou o exemplo do rei Davi que não foi pra guerra (2 Samuel 11) e caiu em tentação, não porque estava cheio do diabo, mas porque estava vazio e o diabo encontrou a oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  • Bem vindos!

    Minha foto
    "Se da graça e da misericordia de Deus eu viver consciente, se nelas eu crescer e se for grata por elas, minha vida glorificará ao Senhor!"


    "Era a terra sem forma e vazia; trevas cobriam a face do abismo, e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas." Gn 1. 1

    "Saberás que EU sou o SENHOR e que os que esperam em mim não serão envergonhados" Is 49.23b

    Eis que Deus não rejeita ao íntegro, nem toma pela mão os malfeitores. [Jó, 8:20 ]