25 maio, 2011

PEQUENINOS DE JESUS te convidam a orar!!!


NÃO MALTRATEM OS PEQUENINOS!

"O QUE NÓS COMO CRISTÃOS ESTAMOS FAZENDO PARA IMPEDIR OU COIBIR OS MAUS TRATOS ÀS CRIANÇAS?

Temos nos lembrados destas crianças em nossas orações? Temos apresentado ao SENHOR a causa que não é nossa? Quando não se trata de nós ou de um de nossos filhos, fica fácil esquecer. é fácil se chocar, ficar triste e revoltado, quando o assunto é com o outro, com o desconhecido. Quantas campanhas estão sendo levantadas entre nós cristãos? Quantos de nós nos ajoelhamos, jejuamos e oramos em favor dos pequeninos desconhecidos espalhados pelo mundo que são vitimas de violência, seja de parentes ou desconhecidos?
Me repugna ver e ouvir comentários sobre pessoas que maltratam inocentes, seja verbal ou fisicamente. Já se tem visto atitudes sendo tomadas, mas as mesmas não tem sido capazes de mudar o quadro.
Clamo ao SENHOR JESUS pela vida dos pequeninos! Clamo ao SENHOR JESUS que se levantem vozes, vozes de clamor e suplica por essas crianças. Eu como mãe a partir de hoje estarei apresentando ao SENHOR, não só a minha  filha, mas todas as crianças vitimas de qualquer tipo de violência. 


Jesus abençoa as crianças! 
Trouxeram-lhe, então, algumas crianças,
para que lhes impusesse as mãos e orasse;
mas os discípulos os repreendiam. 

Jesus, porém, disse:
Deixai os pequeninos, 
não os embaraceis de vir a mim, 
porque dos tais é o reino dos céus... 

(Mateus 19.13-14) 


ENTREGUE O SEU TRABALHO A DEUS


LEIA SALMOS 90. 1-17 E REFLITA


!ESTEJA SOBRE NÓS A BONDADE DO NOSSO DEUS SOBERANO. CONSOLIDA, PARA NÓS, A OBRA DE NOSSAS MÃOS; CONSOLIDA A OBRA DE NOSSAS MÃOS! [Salmos 90.17]


O que sua lista de "coisas para fazer" contempla hoje? Conseguir um emprego, limpar a casa, cuidar de alguém? Você as vezes se sente como se estivesse sempre ocupada(o), sempre em atividade, mas no fim do  dia fica imaginando se fez tudo o que deveria ser feito? E quanto ao trabalho? Pede regularmente a DEUS que o abençoe? 
O salmista reconheceu que as pessoas "são como a relva que brota ao amanhecer; germina e brota pela manhã, mas a tarde murcha e seca" (Sl 90.5-6). Nossos dias são literalmente contados. "Os anos de nossas vidas chegam a setenta ou a oitenta para os que tem mais vigor" (Sl 90.10). A lembrança de nossa mortalidade reforça a necessidade de entregar a Deus as tarefas e pedir-lhe que as abençoe. 
Devemos adquirir o habito de, ao acordar, entregar o dia ao Senhor. Depois pedir-lhe ajuda para realizar as tarefas e agradecer-lhe por capacitar-nos a desempenhar tudo a contento. 
"Aquele que os chama é fiel, e fará isso" (1Ts 5.24)
Quando você agradece a Deus e entrega o controle de tudo o que faz, até os mínimos detalhes do seu dia, ele o orientará!


AMÉM



09 maio, 2011




"Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente." (Mateus 6,6)
  • Bem vindos!

    Minha foto
    "Se da graça e da misericordia de Deus eu viver consciente, se nelas eu crescer e se for grata por elas, minha vida glorificará ao Senhor!"

    "Era a terra sem forma e vazia; trevas cobriam a face do abismo, e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas." Gn 1. 1

    "Saberás que EU sou o SENHOR e que os que esperam em mim não serão envergonhados" Is 49.23b

    Eis que Deus não rejeita ao íntegro, nem toma pela mão os malfeitores. [Jó, 8:20 ]