25 maio, 2011

PEQUENINOS DE JESUS te convidam a orar!!!


NÃO MALTRATEM OS PEQUENINOS!

"O QUE NÓS COMO CRISTÃOS ESTAMOS FAZENDO PARA IMPEDIR OU COIBIR OS MAUS TRATOS ÀS CRIANÇAS?

Temos nos lembrados destas crianças em nossas orações? Temos apresentado ao SENHOR a causa que não é nossa? Quando não se trata de nós ou de um de nossos filhos, fica fácil esquecer. é fácil se chocar, ficar triste e revoltado, quando o assunto é com o outro, com o desconhecido. Quantas campanhas estão sendo levantadas entre nós cristãos? Quantos de nós nos ajoelhamos, jejuamos e oramos em favor dos pequeninos desconhecidos espalhados pelo mundo que são vitimas de violência, seja de parentes ou desconhecidos?
Me repugna ver e ouvir comentários sobre pessoas que maltratam inocentes, seja verbal ou fisicamente. Já se tem visto atitudes sendo tomadas, mas as mesmas não tem sido capazes de mudar o quadro.
Clamo ao SENHOR JESUS pela vida dos pequeninos! Clamo ao SENHOR JESUS que se levantem vozes, vozes de clamor e suplica por essas crianças. Eu como mãe a partir de hoje estarei apresentando ao SENHOR, não só a minha  filha, mas todas as crianças vitimas de qualquer tipo de violência. 


Jesus abençoa as crianças! 
Trouxeram-lhe, então, algumas crianças,
para que lhes impusesse as mãos e orasse;
mas os discípulos os repreendiam. 

Jesus, porém, disse:
Deixai os pequeninos, 
não os embaraceis de vir a mim, 
porque dos tais é o reino dos céus... 

(Mateus 19.13-14) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  • Bem vindos!

    Minha foto
    "Se da graça e da misericordia de Deus eu viver consciente, se nelas eu crescer e se for grata por elas, minha vida glorificará ao Senhor!"


    "Era a terra sem forma e vazia; trevas cobriam a face do abismo, e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas." Gn 1. 1

    "Saberás que EU sou o SENHOR e que os que esperam em mim não serão envergonhados" Is 49.23b

    Eis que Deus não rejeita ao íntegro, nem toma pela mão os malfeitores. [Jó, 8:20 ]