17 outubro, 2010

Renda-se ao Senhor Jesus...

A intimidade do SENHOR é para os que o temem, aos quais ele dará
a conhecer a sua aliança. Os meus olhos se elevam continuamente ao
SENHOR, pois ele me tirará os pés do laço.              
Salmos 25:14-15

De onde vem a verdadeira redenção?  Somente de Deus. A redenção
é achada em Deus através de respeito profundo e reverente para a
santidade dEle e Seu poder, através de viver um relacionamento de
aliança com ele e através de manter nosso foco nEle. Qualquer outro
caminho para a redenção é falso e se torna um tropeço.  Como o
homem que anda na corda bamba cujos olhos não estão fixo no chão ou
no que está ao seu redor, mas na corda na sua frente onde está
andando, também nossos olhos devem estar no Senhor.  Somente
olhando para Ele que Ele nos levará ao lugar seguro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  • Bem vindos!

    Minha foto
    "Se da graça e da misericordia de Deus eu viver consciente, se nelas eu crescer e se for grata por elas, minha vida glorificará ao Senhor!"


    "Era a terra sem forma e vazia; trevas cobriam a face do abismo, e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas." Gn 1. 1

    "Saberás que EU sou o SENHOR e que os que esperam em mim não serão envergonhados" Is 49.23b

    Eis que Deus não rejeita ao íntegro, nem toma pela mão os malfeitores. [Jó, 8:20 ]